[Histórias] Fernanda Ayumi Missaki

[Histórias] Fernanda Ayumi Missaki[Vivian Morimoto] Conheci a Fê quando ela ainda era uma criancinha, ela devia ter em torno dos seus cinco anos, ainda jogava beisebol com os meninos e era a coisa mais fofa! Sempre lindinha e muito educada. O Indião falava para ela me cumprimentar e ela toda simpática vinha falar “oi”, saltitando com aquela carinha fofa de criança.

[Taketomi Higashi] Atleta que todos os técnicos gostariam de te-la em sua equipe.
Jovem atleta, muito disciplinada, muita garra e focada nos objetivos a serem alcançados. Possuidora de diversos títulos nacionais e internacionais e consagrada pelo COB como melhor atleta de Softball no ano de 2.018.

[Histórias] Fernanda Ayumi Missaki[Ayumi Shiroma] Fezãaaao!!! Me pediram pra escrever um textinho aqui pra incluir numa supresa pra ti e cá estou!  Não lembro ao certo como cheguei a te conhecer, mas sei que antes de ir pra sele contigo, já sabia quem você era por causa dos torneios que eu ia como auxiliar do Coach B hahaha prestava atenção em você porque era uma das que mais se destacavam no NBJ, e além disso era #48 Fernanda Ayumi, pitcher, short stop… ai me diz, como não notar? HAHAHA

[Adriana Asano] Fêzão o maior bebê da história! Acho que a primeira vez que te vi foi no Nippon, jogando no meio dos meninos e já podia imaginar a baita jogadora que você seria. Depois de muitos anos tive a chance de te conhecer de verdade no Gecebs, treinamos, jogamos, pegamos até seleção juntas!

[Tamires Bianca] Fezão com certeza foi uma das melhores pessoas que ja conheci, sempre ajudando as pessoas, sempre pensando no próximo e sempre com esse coração imenso.

[Histórias] Fernanda Ayumi Missaki[Ana Cobas] Fernanda Missaki, mais uma oportunidade de poder externar o quão grata sou por de ter em minha vida, você é como uma irmãzinha do soft pra mim. Já jogamos juntas e nossa amizade continua até hoje e para minha sorte, cada dia mais próxima. Tenho a certeza que é um grande presente de Deus na minha vida ter uma amiga como ela.

[Priscila Shiomatsu] A Fê é uma pessoa muito determinada e esforçada, ela não gosta de fazer as coisas mais ou menos. Quando ela pega algo para fazer, ela faz mesmo e do melhor jeito. Ela se esforça demais, acho que isso dá para notar no soft, a menina que era sub 17 jogando com mulheres que são uns 10 anos mais velhas que ela, não é para qualquer uma. Eu fico impressionada como ela conseguiu atingir tanta coisa, eu fico muito orgulhosa dela. Estávamos falando disso a um tempo atrás, a responsabilidade de jogar com pessoas mais velhas nos deixa muito nervosa, mas ela não se abala com isso não. Ela arrasa demais!


GERAÇÃO SOFTBOL BRASIL

Geração Softbol Brasil - Chie SomeyaGeração Softbol Brasil - Barbara WollGeração Softbol Brasil - Manami CalixtoGeração Softbol Brasil - Rebeca LaudinoGeração Softbol Brasil - Samira TanakaGeração Softbol Brasil - Nena OgataGeração Softbol Brasil - Chryssia TaináGeração Softbol Brasil - Vivian MorimotoGeração Softbol Brasil - Ayumi ShiromaGeração Softbol Brasil - Guga ShibataGeração Softbol Brasil - Especial com Fernanda Missaki

 


[Histórias] Fernanda Ayumi Missaki[Vivian] A Fê é uma menina que eu vejo e digo que quero que meu filho seja como ela: determinada, disciplinada, alma pura, bom coração e ainda é a filha mais amorosa que eu já vi!

[Higashi] Ama o Softbol e muito assídua nos treinamentos, a primeira a chegar e a última a sair do campo. Também sortuda, por possuir um pai como Indião Missaki, seu grande incentivador e orientador. No ataque é possuidora de um potente batting e uma das melhores rebatedoras de “homuran” do Brasil

Como arremessadora vem desenvolvido o seu potencial, com grandes possibilidades de muito em breve aumentar em muito, a velocidade do seu lançamento.

[Histórias] Fernanda Ayumi Missaki[Ayumi] Te conheci melhor na sele de Aruba (e seu papi também) e achava que você seria super fechada, brava e quietinha. Mas né, super NÃO!!! Fê, você leva alegria onde vai, enche o ambiente com sua presença! Gostei muito de ter tido essa oportunidade contigo, e de saber que você se espelha em mim.

É muito gratificante saber que tem meninas por ai que nos levam como exemplo! Sei que você também é exemplo pra muitas por ai, e não podia ser diferente né… Rexxxpeita nosso nome =)

[Drika] Cara, eu admiro o seu esforço, paixão e vontade de ser cada vez melhor a cada treino, jogo e tudo o que vem pela frente! Mesmo você sendo o bebêzão, você tem muito a ensinar, não só pra mim, mas pra muitas pessoas sobre essa garra que tem dentro de você. Fê, cada jogada, batida, defesa, jogo, treino é um aprendizado. Lembra de nunca baixar a cabeça porque algo não foi do jeito que você esperava, tudo tem seu tempo e eu sei que se você continuar dando sempre o seu melhor você chegará onde quiser! Lembra que nos jogos eu sempre batia no seu peito e falava pra ir com o coração? Então cara, taca seu coração nas coisas e vai fundo, você é f*da! Isso vale pra sua vida tanto como jogadora, mas como pessoa mesmo.

[TaTa] Você com certeza merece conquistar muitas coisas boas nessa vida, por ser essa menina esforçada, simpática, super amorosa e dedicada em tudo que você faz, eu amo muito sua amizade e também muito grata de estar no mesmo time que você e poder acompanhar essa atleta maravilhosa que você é.

[Histórias] Fernanda Ayumi Missaki[Piti] Fer, você me inspira muito! Sei a mulher forte e determinada que é! Admiro sua força, sua humildade, sua garra, quando chega sempre chama a atenção, não só pela mulher maravilhosa que ela é, isso é fato, mas também pelo turbilhão de alegria que só ela tem, encanta a TODOS.

[Priscila] A Fê é muito companheira, não deixa ninguém pra trás, leva todo mundo junto com ela. A nossa amizade começou assim, nós não esperávamos ser tão amigas antes, mas ainda bem que ela começou ajudar as categorias de cima e me conheceu. Desde então ela me apoia, me ajuda, me tranquiliza em tudo, ela é a minha parceira que eu confio em todos os momentos, principalmente naqueles mais tensos. Base cheia, 2 outs e ela para bater, eu sei que dá muito bom.

[Vivian] Como surgiu o apelido “Fezão”? Um belo dia, estávamos nós da Seleção Adulta, fazendo um amistoso contra o time do Nippon Blue Jays e precisávamos de algumas meninas para completar o time. Acredito que a Fê tinha recentemente começado a jogar soft, então veio para o nosso time, nos ajudar. Quando ela entrou para rebater, numa das primeiras vezes, não tinha como não notar aquela estrutura corporal de jogadora e aquele swing maravilhoso! A Fê era muito grande, forte e tinha muita técnica para a pouca idade, foi ai que então inventamos o apelido FEZÃO e uma torcida mais do que animada! hahahahaha


ESCALAÇÃO

PGM #01 - ESCALAÇÃO SOFTBOL BRASIL COM FERNANDA MISSAKIPGM #02 - ESCALAÇÃO SOFTBOL BRASIL COM SHANTAU STOFFELPGM #03 - ESCALAÇÃO SOFTBOL BRASIL COM MARIANA RIBEIROPGM #04 - ESCALAÇÃO SOFTBOL BRASIL COM YUKARI SAKAIPGM #05 - ESCALAÇÃO SOFTBOL BRASIL COM SAYUMI AKAMINEEscalação Softbol Brasil - Ana CobasEscalação Softbol Brasil - Tsuani YamaguishiEscalação Softbol Brasil - Maria Júlia AraújoEscalação Softbol Brasil - Heloisa Oliveira

Escalação Softbol Brasil - Hildo LimaEscalação Softbol Brasil - Patrícia HamamotoEscalação Softbol Brasil - Camila HamasakiEscalação Softbol Brasil - Indião MissakiEscalação Softbol Brasil - Márcio Maeda

Escalação Softbol Brasil - Final de Temporada


[Vivian] Não consigo descrever o quanto essa menina é especial! Ela poderia ser a pessoa mais esnobe das galáxias: jogadora excelente, boa aluna, ótima filha, ótima amiga e ótima companheira de time. Essa menina é perfeita! Perfeita não, pois as vezes precisa ser mais “ruim” e não consegue, o coração é mole! hahahahahahahahaha Mesmo ela sendo muitos anos mais nova do que eu, me inspira muito na vida, ela pode não saber disso, mas inspira…inspira a sermos pessoas melhores e boas. Acredito que isso é muito graças à criação dos pais dela.

Fe, continue sempre sendo essa menina boa e alegre! Te admiro muito!

[Higashi] Grande companheira de equipe, entusiasta e nunca recusando em dar orientação às mais jovens. Esta estrela tem mais ainda para brilhar.

[Ayumi] Enfim, Fezão, saiba que pode sempre vir conversar comigo! Tirar suas dúvidas de soft e de vida! Tô torcendo MUITO pra tu passar logo em medicina e voltar pros campos com tudo (já tá voltando né!!!). Espero que tenha gostado dessa surpresinha preparada pelo Samy e seu papito Gru hahaahaha

Um beijo enorme!!

[Drika] Você virou minha irmãzinha que tenho um carinho enorme e que sempre, sempre estarei torcendo pelo seu melhor! Pra mim você é garra, coragem, orgulho, humildade, inspiração e muito amor naquilo que faz! Tamo junto sempre Fê!

[ TaTa] Te amo muito Fê obrigada por tudo sempre e tenho certeza que ainda iremos passar muitas coisas juntas.

[Piti] Te agradeço pela parceria, por me ensinar tanto, por ser uma amiga tão fiel e incrível. Te amo por estar aqui há anos e ainda assim ser a mesma Fer que conheci pela primeira vez, com a mesma essência.

[Priscila] Ela parece uma ogrinha, mas é bem sensível, carinhosa e cheia de amorzinho. Não parece ela, mas quem conhece sabe, a Fê é assim mesmo.


Não deixe de assistir:

Nutrição no EsporteSaúde no EsporteLa PostureMedicina Esportiva

 


Beatrys Alves
[Histórias] Fernanda Ayumi MissakiFefaa minha linda. Estou a tão pouco tempo na sua vida, e é muito sincero meu sentimento de irmã mais velha por você! Eu tenho muita admiração por você, por ser essa atleta foda, uma mulher com um coração gigante cheio de amor e persistência, te vejo tão novinha mas tão competente e responsável. Você brilha!

Nunca desista dos seus sonhos e principalmente de sempre escolher você. A sua felicidade vai ser sempre mais importante do que qualquer outra coisa. E saiba que eu estou aqui sempre que precisar, te apoiando e te admirando.

Te amo muito!

Cristina Missaki
[Histórias] Fernanda Ayumi MissakiVocê, uma filha carinhosa e uma monstra guerreira, que me enche de orgulho.
Mesmo cansada e com dores, não se deixa abater .
Orgulho de ver você treinando todos os dias, não para ganhar um troféu, mas sim para crescer cada vez mais .

Nunca pare de correr atrás dos seus sonhos, não duvide do seu potencial, respire fundo e siga em frente…

Amor infinito! Te amo !

Daniel Missaki
[Histórias] Fernanda Ayumi MissakiEae Fefa! Vim aqui para dizer o quanto eu tenho orgulho de poder acompanhar sua evolução na vida de pertinho, como pessoa, como atleta, como futura médica! Tenho muita admiração pelo seu esforço e sua vontade de fazer as coisas fefa, isso não é algo que se vê por ai. Quero que você saiba que o seu irmão vai sempre estar com você te apoiando e te ajudando com qualquer coisa, você sempre vai ter alguém ali para te apoiar, então continua seguindo o seu caminho sem medo das coisas darem errado! Continue sendo essa pessoa e irmã incrível que você é! Eu te amo Fe!

Do amigo/pai/Sensei:
Aeeee Fezão!!! Tmj!!! Você, minha eterna capitã.

[Histórias] Fernanda Ayumi MissakiMuito orgulho de você, desde pequena muito guerreira, determinada, braba e companheira leal, aprendendo muito com você, até que não brigamos muito, nos curtimos, nos respeitamos, nos amamos muito mais do que qualquer coisa…eu cuido de você, você cuida de mim…trocamos ideias, falamos de sonhos, de frustrações…curtimos a vida como amigos, como parça…pai e filha, você sabe, é eterno…até o fim…(não tem fim).

Ae Fezão…só vai !!!

Não existe impossível, segue sonhando, determinada e muita gratidão sempre, não se esqueça, palavras bonitas são apenas bonitas, atitudes convencem e são mais bonitas e verdadeiras.

“A vida as vezes é foda
mas você, você é mais!”

EU TE AMO!!! ET/ER/NO


Galeria de Fotos:


Deixe suas dúvidas, criticas e sugestões: