Indião Missaki é o técnico do “Escalação Softbol Brasil”

Escalação Softbol Brasil - Indião MissakiUma noite de muito aprendizado. É assim que se resume o “Escalação Softbol Brasil”, desta terça-feira (23). O programa, que tem apresentação do jornalista Samy Silva, criador do Softbol Brasil, e do publicitário Fernando Honda, colaborador e colunista do site, recebeu o técnico da seleção brasileira e do Gecebs, Marcelo “Indião” Missaki.

Merch 2020

Indião contou, de forma resumida, sua trajetória no beisebol e da sua mudança para o softbol para treinar e acompanhar sua filha, Fernanda Missaki. O técnico teve que se reinventar e mudar muitas coisas, que vão desde a tratativa com as atletas à sempre estar preparado para necessidades do cotidiano feminino.

Nosso técnico falou como foi transformador a ida dele como auxiliar da seleção brasileira no Campeonato Sul-americano de 2018, onde aprendeu muito com as atletas e se esforçou para conseguir ser um apoio e um suporte para as jogadoras em todos os momentos.

Indião enfatizou sobre o seu constante aprendizado com grandes técnicos do softbol nacional, como o Sensei Higashi, do Gecebs  e Hall da Fama da WBSC, do Barão, técnico do Nikkei e Hall da Fama da WBSC, André Suzawa, de Maringá, entre tantos outros nomes do esporte. Além de falar da importância do Tio Raul na sua melhoria como pessoa e treinador.

Nos “7 Innings”, Indião falou do seu sonho de comandar uma seleção brasileira em um Campeonato Mundial, da sua responsabilidade de formar atletas e pessoas melhores, de repassar valores e preparar cidadãos melhores e mais preparados para o mundo.

Perdeu o programa? O conteúdo está disponível no Canal do Youtube.

O “Escalação Softbol Brasil” volta na próxima terça-feira (30) com mais um convidado especial. Quem será?

Não deixe de assistir

Escalação Softbol Brasil - Camila HamasakiDia Mundial do Softbol 2020

Siga nossas mídias sociais:

ícone Facebook  ícone Instagram  ícone Youtube  ícone Twitter  ícone Whatsapp

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.