Canada Cup 2020 é oficialmente cancelada

A Canada Cup, um dos maiores campeonatos internacionais, onde são disputados cinco competições de várias idades simultaneamente, anunciou que a edição 2020 será cancelada devido à pandemia de Covid-19. É a primeira vez em 25 anos que a competição não será realizada.

Merch 2020

Nota Oficial

O Conselho de Administração da Canadian Amateur Sport Society, organizador do Campeonato Internacional de Softbol da Canada Cup 2020, realizado anualmente nos últimos 25 anos em Softball City, passou os últimos meses revisando o que é provável, possível e impossível com relação ao COVID – 19 e a Canada Cup 2020.

Durante toda a incerteza, estivemos em comunicação com a Autoridade Provincial de Saúde do BC, a cidade de Surrey, além de órgãos do governo esportivo, incluindo o Softball Canadá. Sempre nos comprometemos a seguir suas recomendações e orientações em quaisquer decisões que se apliquem à organização de uma Canada Cup segura e bem-sucedida.

Tornou-se aparente se organizássemos a Canada Cup 2020, a segurança e a saúde de nosso comitê anfitrião, equipe, voluntários, parceiros, patrocinadores, fãs e atletas não pudessem ser garantidos com segurança. Nossa principal e constante prioridade é a segurança de todos que fazem da Canada Cup o evento de primeira classe que inspira jovens talentos, promove o esporte e melhora o envolvimento da comunidade.

Devido ao exposto, tomamos a decisão difícil e angustiante de cancelar a Canada Cup 2020.

Não podemos agradecer o suficiente por seu apoio e compromisso com o esporte de softbol e por ser uma peça fundamental na organização da Canada Cup ano após ano. Nossa diretoria, funcionários e voluntários estão empenhados em tornar a 26ª Canada Cup, no verão de 2021, uma celebração importante para o nosso esporte e continuar sendo reconhecida como um dos maiores torneios internacionais de softbol do mundo!

Por favor, tome cuidado e fique seguro.

Futuro

Os organizadores já anunciaram as datas para a edição de 2021. A Canada Cup será disputada entre os dias 2 e 11 de julho, na Softball City. A previsão é seguir a grandiosidade da competição, onde a Canada Cup internacional tem média de 11 participantes, a Canada Cup Futures com 47 equipes e a Canada Cup Showcase com 47 times.

NÃO DEIXE DE ASSISTIR

Dia Mundial do Softbol
Dia Mundial do Softbol
Escalação Softbol Brasil - Camila Hamasaki
MM – Escalação

Siga nossas mídias sociais:

ícone Facebook  ícone Instagram  ícone Youtube  ícone Twitter  ícone Whatsapp

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.