Camila Hamasaki é a auxiliar técnica do “Escalação Softbol Brasil”

Escalação Softbol Brasil - Camila HamasakiNa noite desta terça-feira (16), foi ao ar a 12ª edição do “Escalação Softbol Brasil”, programa de entrevistas comandado pelo jornalista Samy Silva, criador do Softbol Brasil, e do publicitário Fernando Honda, colaborador e colunista do site, que teve como a convidada Camila Hamasaki, auxiliar técnica da seleção brasileira que foi vice-campeã do Sul-americano de 2019.

Merch 2020

A Yo, como é conhecida no Softbol, contou como começou a praticar o esporte e do envolvimento da sua família no beisebol e no soft, o que chamou a atenção de uma emissora de televisão japonesa, que veio ao Brasil gravar um especial com eles. O momento foi especial e reuniu familiares de toda a América do Sul, conseguindo formar dois times apenas de parentes.

A nossa auxiliar falou sobre alguns causos que aconteceram na seleção, sobre o squeeze de Coca-Cola, sobre o acumulo de funções que teve naquele momento e da responsabilidade de estar sempre atenta no jogo para poder ajudar as meninas em todos os momentos e até a vez que o Chefe de delegação, Michel Uehara, ficou preocupado com uma intervenção dela em uma jogada.

Nos “Sete innings”, Yo falou do seu sonho de conseguir acompanhar a seleção na Copa do Mundo de 2023, do seu desejo de continuar ajudando o softbol a se desenvolver em diversos locais, como as clínicas que participa em Santa Catarina.

Perdeu o programa? O conteúdo está disponível no Canal do Youtube.

O “Escalação Softbol Brasil” volta na próxima terça-feira (16), com o técnico de corredores da terceira base. Quem será?

Não deixe de assistir

Escalação Softbol Brasil - Camila HamasakiDia Mundial do Softbol 2020

Siga nossas mídias sociais:

ícone Facebook  ícone Instagram  ícone Youtube  ícone Twitter  ícone Whatsapp

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.