Patrícia Hamamoto é a árbitra do “Escalação Softbol Brasil”

Escalação Softbol Brasil - Patrícia HamamotoNesta terça-feira (9), o “Escalação Softbol Brasil” entrou em uma nova fase do programa. Após escalar os atletas, o bate-papo começou  a ser com aqueles que atuam para que os jogadores possam jogar. Com apresentação do jornalista Samy Silva, criador do Softbol Brasil, e do publicitário Fernando Honda, colunista e colaborador do site, a convidada desta edição foi a árbitra, Patrícia Hamamoto, a Paty.

Merch 2020A Paty falou como começou no softbol e como a arbitragem surgiu na vida dela.  Dona de boas histórias e muitos causos inusitados a arbitra contou de fatos marcantes de sua carreira, o que inclui a vez que estava atuando e conseguiu ver a lenda do softbol japonês, a arremessadora Yukiko Ueno, entrar como batedora de emergência e conseguir um home run.

Patrícia fez um tour pela América, saindo do Canadá e chegando ao Brasil, passando por 11 países e mais de 30 cidades e sempre que possível ia conhecer o softbol local e atuar em alguma partida.

Nos “7 innings”, Paty falou sobre o sonho de arbitrar em uma partida entre Japão e Estados Unidos, da experiência intensa que foi o seu primeiro jogo como arbitra e da sua motivação para continuar se dedicando ao esporte.

Perdeu o programa? O conteúdo está disponível no Canal do Youtube.

O “Escalação Softbol Brasil” volta na próxima terça-feira (16), com o técnico de corredores da primeira base. Quem será?

Não deixe de assistir

#02 – Estresse, ansiedade e a alimentação

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.