Hildo Lima é o arremessador do “Escalação Softbol Brasil”

Escalação Softbol Brasil - Hildo LimaNesta terça-feira (2), o “Escalação Softbol Brasil” manteve a tradição e foi ao ar com a apresentação do jornalista Samy Silva, criador do Softbol Brasil, e do publicitário Fernando Honda, colunista e colaborador do site, receberam para o círculo central o arremessador da seleção brasileira e do Brasília Hawks, Hildo Lima.

Merch 2020

O Hildo falou sobre o seu início no softbol, do convite para experimentar o esporte através de um amigo, das dificuldades de aprender uma modalidade tão diferente, mas de como se apaixonou logo de inicio. Além de comentar sobre a forma como começou a arremessar.

O arremessador falou sobre sua experiência de ter ido fazer uma imersão de softbol na Argentina e ter treinado ao lado dos atuais campeões mundiais e ter conhecido Huemul Mata, o pitcher argentino da final do Campeonato Mundial e considerado um dos melhores do mundo.

Entre as histórias que o arremessador contou, está a vez em que correu para o lado errado nas bases, sua primeira viagem de avião para disputar o Taça Brasil de Softbol Masculino, no Anhanguera Nikkei Clube, em São Paulo e do lendária história do churrasco de salmão.

Nos “7 Innings” o Hildo falou sobre seu sonho de fazer catchball com o Adam Folkard, arremessador da Austrália. Além de se manter motivado para conseguir jogar o campeonato europeu de clubes, onde os melhores atletas dos cinco continentes se reúnem.

Perdeu o programa? O conteúdo está disponível no Canal do Youtube.

O “Escalação Softbol Brasil” volta na próxima terça-feira (9), escalando aquela pessoa que faz a regra do jogo ser cumprida, o nosso árbitro.

Não deixe de assistir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.