Heloisa Oliveira fecha o outfield do “Escalação Softbol Brasil”

Escalação Softbol Brasil - Heloisa OliveiraNesta terça-feira (26), o “Escalação Softbol Brasil”, programa semanal de entrevistas comandando pelo jornalista Samy Silva, criador do site, e pelo publicitário Fernando Honda, colunista, completou o seu outfield. A escalada para o campo direito foi a paraense Heloisa Oliveira, a Helô, do time de Castanhal e da seleção do Pará.

Merch 2020

A Helô falou sobre o início no soft através de uma apresentação da modalidade por três atletas de Castanhal na sua faculdade. Das dificuldades que passou para conseguir se manter jogando, visto que mora em outra cidade e passava a semana toda fora por causa dos estudos e não poderia voltar sempre para ver sua família.

Com boas histórias, a outfielder contou sobre a formação da seleção paraense que veio para São Paulo disputar o Taça Brasil, as amizades que essa seleção formou e que renderam uma corrida noturna e uma lista de deadball (HBP – Hit By Pitch). E do forte laço de amizade dos times da região, que mesmo rivais, sempre estão se apoiando.

No “7 Innings”, Helô falou sobre sua motivação de continuar jogando e de manter o esporte vivo na região. Do sonho de fazer catchball com a Barbará Woll, do Central Glória e da Seleção brasileira. E do significado que o softbol tem na sua vida.

Perdeu o programa? O conteúdo está disponível no Canal do Youtube.

O “Escalação Softbol Brasil” volta na próxima terça-feira (2), escalando aquela pessoa que cuida do círculo central!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.