Majú Araújo é a center fielder do “Escalação Softbol Brasil”

Escalação Softbol Brasil - Maria Júlia AraújoNesta terça-feira (19), o Escalação Softbol Brasil foi ao ar trazendo mais um bate-papo bem-humorado e recheado de história de um grande personagem do softbol nacional. Comandado pelo criador do Site, o jornalista Samy Silva e pelo colunista e publicitário, Fernando Honda, o 8º programa escalou para o center fielder a atleta do Cooper e da seleção brasileira, Maria Júlia Araújo, a Maju.

Merch 2020

Maju falou sobre o início da carreira no soft, das brincadeiras nos parquinhos do Cooper, que renderam boas histórias, até o momento em que entendeu que precisava, e queria, levar o softbol mais a sério. Além da vez em que foi esquecida no alojamento, em Maringá, pelas companheiras de equipe.

A atleta nos brindou com boas histórias sobre a seleção brasileira que disputou o Sul-americano em 2019, ficando com a vice-colocação, onde falou do cardápio inusitado nos primeiros dias de competição, do café gelado, o trote eterno e da vez que ficaram trancadas para fora do quarto antes de um dos jogos.

No “7 innings”, falou sobre a responsabilidade de ter que manter o time do Cooper que está se renovando, do sonho de fazer catchball com a estrela do New York Yankees, o outfielder, Aaron Judge. E se emocionou ao falar sobre o que o softbol significa para ela.

Perdeu o programa? O conteúdo está disponível no Canal do YouTube do Softbol Brasil:

O “Escalação Softbol Brasil” volta na próxima terça-feira (26), escalando seu Right fielder, fechando o outfielder.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.