Tsuani Yamaguishi abre o outfielder do “Escalação Softbol Brasil”

Escalação Softbol Brasil - Tsuani YamaguishiMantendo a nova tradição, terça-feira é dia de “Escalação Softbol Brasil”, programa de entrevistas comandado pelo jornalista Samy Silva, criador do site e editor de MLB do portal The Playoffs, e pelo publicitário Fernando Honda, colunista do Softbol Brasil. A entrevistada da semana foi a atleta do Central Glória e da seleção brasileira, Tsuani Yamaguishi.

Merch 2020

Tsuani contou como sua velocidade acabou fazendo com que começasse a jogar softbol e como ser uma pessoa bem competitiva a levou a ir naturalmente ir levando o esporte cada vez mais a sério. Além de contar um pouco da dificuldade de manter uma carreira de modelo junta a de atleta de soft.

A nutricionista, que fez um especial com a Dra. Denise Kunitake para o canal do youtube do Softbol Brasil, contou suas experiências nas seleções, as dificuldades de conseguir uma suplementação esportiva adequada a alguns anos e como as atletas tem feito para conseguir se manter saudáveis nas competições internacionais, visto que em muitos lugares existe um dificuldade muito grande com a alimentação.

No “7 innings” falou como a sua vontade de não deixar o esporte “morrer” faz com que continue treinando forte e a motivando a cada vez ir mais longe e o sonho de fazer um catchball com a ex-atleta da seleção americana e atual comentarista da ESPN, Jessica Mendoza.

Perdeu o programa? O conteúdo está disponível no Canal do YouTube do Softbol Brasil:

O “Escalação Softbol Brasil” volta na próxima terça-feira (19), escalando seu Center fielder!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.