Mantendo a nova tradição, terça-feira é dia de “Escalação Softbol Brasil”, programa de entrevistas comandado pelo jornalista Samy Silva, criador do site e editor de MLB do portal The Playoffs, e pelo publicitário Fernando Honda, colunista do Softbol Brasil. A entrevistada da semana foi a atleta do Central Glória e da seleção brasileira, Tsuani Yamaguishi.
Tsuani contou como sua velocidade acabou fazendo com que começasse a jogar softbol e como ser uma pessoa bem competitiva a levou a ir naturalmente ir levando o esporte cada vez mais a sério. Além de contar um pouco da dificuldade de manter uma carreira de modelo junta a de atleta de soft.
A nutricionista, que fez um especial com a Dra. Denise Kunitake para o canal do youtube do Softbol Brasil, contou suas experiências nas seleções, as dificuldades de conseguir uma suplementação esportiva adequada a alguns anos e como as atletas tem feito para conseguir se manter saudáveis nas competições internacionais, visto que em muitos lugares existe um dificuldade muito grande com a alimentação.
No “7 innings” falou como a sua vontade de não deixar o esporte “morrer” faz com que continue treinando forte e a motivando a cada vez ir mais longe e o sonho de fazer um catchball com a ex-atleta da seleção americana e atual comentarista da ESPN, Jessica Mendoza.
Perdeu o programa? O conteúdo está disponível no Canal do YouTube do Softbol Brasil:
O “Escalação Softbol Brasil” volta na próxima terça-feira (19), escalando seu Center fielder!