Ana Cobas completa o infield do “Escalação Softbol Brasil”

Escalação Softbol Brasil - Ana CobasNesta terça-feira (5), o sexto programa “Escalação Softbol Brasil” foi ao ar, trazendo mais uma grande atleta do softbol nacional. Com apresentação do jornalista Samy Silva, criador do Softbol Brasil, e do publicitário Fernando Honda, colunista do site, a entrevistada foi Ana Cobas, a Piti, do Cooper e da seleção brasileira sub-19, que assumiu o shortstop do nosso time.

Merch 2020

A Piti contou sobre o seu início, no beisebol, que não queria saber muito de jogar e se interessava mais em brincar com a areia do que correr atrás da bola. Explicou como era difícil treinar com seu pai, o cubano Luis Cobas, no início e como ele sempre foi o grande exemplo para ela.

Escalação Softbol Brasil - Ana CobasAlém disso, explicou como foram as suas experiências nas duas seleções que participou. Em 2018, na campanha sensacional do título do Campeonato Sul-americano Sub-18, que aconteceu na Argentina. Em 2019, na Copa do Mundo Sub-19, que aconteceu nos Estados Unidos, onde fizeram grandes partidas contra seleções de grande tradição.

Nos 7 innings, falou sobre sua motivação de continuar jogando, o sonho de jogar fora do país e  da vontade de fazer catchball com a lenda do softbol nacional, Barbará Woll. Falou da sua vontade de voltar o mais rápido possível aos treinos e poder reencontrar suas companheiras de equipe.

Perdeu o programa? O conteúdo está disponível no Canal do YouTube do Softbol Brasil:

O “Escalação Softbol Brasil” volta na próxima terça-feira (12), escalando seu left fielder!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.