Atletas organizam carreata em apoio a técnico que luta contra o câncer

em

Carreata em apoioQuase mais 200 veículos seguiram, cheios de jogadores de softbol, ​​torcedores, treinadores, administradores e membros da comunidade da área de Waco. Mark Lumley, 64 anos, está lutando contra o câncer pela quarta vez. Foi descoberto pouco antes de a temporada ser abruptamente cancelada por causa da pandemia de coronavírus.

Merch 2020

A carreata foi organizada por Kyle Heard, amigo da família. Heard entrou em contato com Gleen Moore com a idéia do desfile, já que o distanciamento social impediu muitos de ver Lumley pessoalmente e o câncer lhe roubou a voz.

Carreata em apoioA esposa de Lumley, Stacey, combinou levar Lumley para a porta da frente às 19h para o desfile surpresa. Ela esperava que talvez 10 carros participassem. Ela conseguiu 20 vezes isso.

Todos os veículos se encontraram no estacionamento de uma mercearia no subúrbio de Waco. Moore estima que quase 1000 pessoas estejam envolvidas no desfile, incluindo o diretor atlético da Baylor, Mack Rhoades, e o técnico de basquete masculino Scott Drew.

Carreata em apoioLumley saiu da casa esperando encontrar o técnico Moore, para receber uma entrega. Em vez disso, o antigo assistente de Baylor University viu um carro da polícia passando lentamente, com sirenes tocando.  Enquanto os veículos avançavam lentamente pela rua, os vizinhos de Lumley estavam do lado de fora de suas casas batendo palmas.

Enquanto sentavam e observavam os veículos passarem com pessoas gritando palavras de encorajamento e acenando sinais inspiradores, Mark e Stacey ficaram chocados. Lumley, foi diagnosticado com câncer de próstata pela primeira vez em 2007. Em 2015, os médicos descobriram câncer nos linfonodos. Três anos depois, ele foi diagnosticado com câncer colorretal.

Durante as férias de primavera deste ano, as costas de Lumley começaram a doer na manhã, ele visitou o médico e foi encontrado câncer nas vértebras. Depois da radioterapia, Lumley foi atingido com notícias ainda mais preocupantes.

Carreata em apoioEle pensou que tinha uma infecção sinusal quando ficou congestionado e perdeu a voz, mas um exame revelou câncer nos gânglios linfáticos do pescoço. Para um treinador que gosta de se comunicar com os jogadores, perder a voz tem sido frustrante para Lumley. A equipe do Baylor está realizando videochamadas com a equipe para rever a temporada e Lumley só pode ouvir.

Moore está confiante que Lumley poderá vencer a batalha contra o câncer mais uma vez. Sua resiliência inspirou todos na Baylor, e eles ficaram felizes em enchê-lo de amor em seu momento de necessidade.

Não deixe de assistir

PGM #05 – ESCALAÇÃO SOFTBOL BRASIL COM SAYUMI AKAMINE
Sayumi Akamine, a lente e o exame! Melhores Momentos – Escalação Softbol Brasil
Sete Innings com Sayumi Akamine – Escalação Softbol Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.