ESF faz modificações no calendário de slowpitch

ESF SlowpitchNa tentativa de resolver à pandemia de coronavírus, a Federação Europeia de Softbol (ESF – European Softball Federation), está fazendo alterações no calendário 2020-2022, das competições de clubes de Slowpitch.

Merch 2020

A Coed Slowpitch European Super Cup, que acontece a cada dois anos, foi cancelada em 2020 pela indesejada circunstância da pandemia de COVID-19. A ESF com base nas avaliações das circunstâncias e na intenção de garantir os eventos internacionais, decidiu adiar por um ano, ao invés de cancelar a CSPESC2020.

O cancelamento levaria a uma diferença de quatro anos. Os organizadores da CSPESC2020, que aconteceria em Sófia, na Bulgária, concordaram em sediar o evento em 2021. A competição vai manter os atuais inscritos, não abrindo possibilidade de novas inscrições. Caso haja alterações (desistências e/ou substituições) as Federações Nacionais terão o direito exclusivo de decidir quem vai participar.

Seguindo a programação, a próxima CSPESC2020 será disputado em 2022, e as Federações Nacionais nomearão as equipes com base nos resultados de suas competições internas de slowpitch 2020-2021.

(Foto: divulgação ESF)

NÃO DEIXE DE ASSISTIR

PGM #05 – ESCALAÇÃO SOFTBOL BRASIL COM SAYUMI AKAMINE

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.