Sayumi Akamine assume a terceira base do “Escalação Softbol Brasil”

Escalação Softbol Brasil - Sayumi AkamineNesta terça-feira (28), o “Escalação Softbol Brasil” manteve a tradição e foi ao ar as 19:00, trazendo mais uma grande atleta do softbol nacionalcom a apresentação do jornalista e criador do Softbol Brasil, Samy Silva, e do publicitário e colunista do site, Fernando Honda, a entrevistada da noite foi Sayumi Akamine, do Nikkey Marília e da seleção brasileira, que assumiu a terceira base.

Merch 2020

Sayumi contou a sua trajetória de como foi das brincadeiras com os “bolinhos” de terra até ser uma das principais atletas de Softbol do país.  Explicou o porque mudou do time da sua cidade, Maringá, para o Nikkey Marília, a experiência de atuar nos Estados Unidos pelo Chipola College, além da emoção de ganhar o Prêmio Brasil Olímpico.

Nos “7 Innnings”, contou do sonho de fazer catchball com a Mika Someya, sobre como o soft deu possibilidades de conhecer lugares especiais, como a África do Sul e que a busca por seus sonhos de voltar a disputar um, Jogos Pan-americanos a motiva a continuar a jogar. Além de declarar que o Softbol é sua vida, visto tudo o que alcançou com o esporte.

No momento “Merchan Solidário”, o programa falou sobre a Clínica La Posture, grande apoiadora do site e que presenteou aos leitores do site com acesso ao conteúdo exclusivo dos eBooks da Clínica, além de disponibilizar uma assessoria pré-agendada com a equipe de fisioterapia com orientações sobre como fazer o home office com mais saúde. Entre em contato pelo WhatsApp 98494-6063.

Perdeu o programa? O conteúdo está disponível no Canal do YouTube do Softbol Brasil:

O “Escalação Softbol Brasil” volta na próxima terça-feira (5), fechando o seu infielder!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.