Shantau Stoffel foi a 2ª participante do “Escalação Softbol Brasil”

Escalação Softbol BrasilNa noite desta terça-feira (7), o “Escalação Softbol Brasil” recebeu a sua segunda convidada. A entrevistada foi a receptora Shantau Stoffel, de Santa Catarina. Comandado pelo jornalista Samy Silva e o publicitário Fernando Honda, o programa abordou diversos temas, mantendo a sua linha bem-humorada e levando conteúdo de qualidade ao espectador.

Merch 2020

Shantau foi escalada como a receptora da equipe de entrevistados que o programa está formando. A atleta do Floripa Ichiban, falou sobre o começo da sua trajetória, os motivos que a levou escolher a sua posição e sobre como foi ser a única mulher no seu time.

Escalação Softbol BrasilQuebrando paradigma muito usado sobre “começar tarde”, Shantau iniciou o seu treinamento aos 20 anos de idade e através de muito esforço e dedicação conseguiu participar de um Taça Brasil, se federando e jogando pela equipe do Central Glória.

No sete innings, a receptora contou sobre seus sonhos no esporte, as suas conquistas, falou sobre as pessoas importantes que conheceu e muito mais.

Perdeu o programa? O conteúdo está disponível no Canal do YouTube do Softbol Brasil:

Que saber mais sobre a Shantau, leia o “Histórias” que ela escreveu para o site. Na próxima terça-feira (14), as 19 horas, a posição que será escalada é a Primeira Base.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.