FPBS suspende eventos oficiais

Declaração Márcio Maeda – Presidente da FPBS

São Paulo, 12 de março de  2020

O nosso beisebol e Softbol sempre foram pautados e voltados para a vida em comunidade. Devido aos últimos acontecimentos relacionados ao Coronavírus/COVID19, se faz necessário a tomada de atitudes por parte da Federação Paulista de Beisebol e Softbol para que possamos cuidar e proteger o nosso ativo mais importante, que é a nossa comunidade.

Após conversar com médicos renomados da Escola Paulista de Medicina e  da Universidade de São Paulo, é com muita tristeza, mas com muita certeza que declaro que estão suspensas até segunda ordem todos os eventos oficiais da FPBS.

Não podemos correr o risco de expor nossas crianças, nossos pais, nossos avós, por, mas que de reprende tudo isso seja passageiro ou exagero. Na figura de presidente da FPBS, me vejo na obrigação de fazer o que estiver ao meu alcance de proteger a todos e para que quando tudo se acalme, possamos voltar a crescer e nos desenvolver.

Peço encarecidamente a todos os dirigentes de clubes que evitem aglomerações desnecessárias e que passem para frente às práticas de cuidado e higiene pessoal divulgado amplamente pelos meios de comunicação e órgãos de saúde.

Creio e conto com a compreensão de todos de nossa comunidade para que possamos manter a crescente e fazer o beisebol e o Softbol grandes de novo!

Atenciosamente,

Márcio Toshio Maeda

Declaração Marcio Maeda Presidente da FPBS

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.