Lexi Sosa, UCLA Bruins, faz Jogo Perfeito contra Boston University

Lexi SosaNo último final de semana, Lexi Sosa, arremessadora de primeiro ano da UCLA Bruins foi dominante fazendo o jogo perfeito contra a Boston University Terriers. Foram cinco entradas sem ceder nenhuma corrida, nenhuma rebatida, nenhum walk. Esse foi o 113º no-hitter na história da Universidade e o primeiro da carreira de Sosa.

Merch 2020

O sábado foi de rodada dupla para as Bruins, com partidas contra as Terriers e contra Minnesota Gophers. Duas vitórias com dominância das arremessadoras da UCLA. Na primeira partida do dia, Sosa conquistou uma marca que não acontecia desde 2008 na sua universidade, quando Donna Kerr, conseguiu um Perfect Game contra a St. Peters University.

Lexi SosaForam 15 batedoras adversárias enfrentadas, Sosa eliminou seis por strikeous, sendo um na 1ª e na 2ª entradas, três na 3ª e mais um no 5º inning. Se dominar o circulo central não fosse o bastante, Sosa também se destacou no bastão, conseguindo duas rebatidas em três oportunidades, batendo um home run solo e impulsionando quatro corridas na partida. As Bruins venceram as Terriers por 10 a 0.

Megan faraimoNa segunda partida, foi a vez da veterana Megan Faraimo doutrinar. A arremessadora principal das Bruins atuou as sete entradas e enfrentou 24 adversárias, conseguindo eliminar 13 por strikeouts, cedendo apenas duas rebatidas e um walk. A vitória da UCLA veio com o grand Slam de Delanie Wisz no 4º inning.

As Bruins fecharam a rodada do final de semana com mais uma vitória. No domingo (8), venceram por 8 a 0 a Cal Poly Mustangs.

(Photos by Don Liebig/ASUCLA)

NÃO DEIXE DE ASSISTIR

(MOCHILÃO SOFTBOL BRASIL – EPISÓDIO 03)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.