Nikkey Marília fatura A XVII Copa Brasil de Softbol Adulto

XVII Copa Brasil de Softbol AdultoNeste final de semana (7 e 8 de março), o Nikkey Marília superou o Nikkei Curitiba por 3 a 2 e ficou com o título da XVII Copa Brasil de Softbol Adulto, é a terceira conquista consecutiva da equipe do interior de São Paulo. Regina Chie Somey, de Marília, foi considerada a melhor atleta da competição e a Fernanda Ayumi Shiroma, de Curitiba, a melhor arremessadora. Quatro atletas empataram como rainha do quadrangular, com um home um de uma corrida: Gabriela Santos, Veronika Fukunishi, Daniela Fukunishi e Juliana Fukunishi.

Merch 2020

No total, oito equipes participaram do evento:
Chave A: Cooper, Gecebs, Maringá e Nikkey Marília;
Chave B: Central Glória, Medicina USP, Nikkei Curitiba e Nippon Blue Jays.

Na fase classificatória do sábado (7), o time de Marília teve uma partida dura contra o Cooper, vencendo por 3 a 2 e na sequência bateu Maringá por 9 a 2. O time de Curitiba superou a Medicina USP por 8 a 0 e ganhou do Nippon Blue Jays por 8 a 5. Na semifinal, no domingo (8), as curitibanas bateram o Gecebs por 12 a 4 e as marilienses superaram a Medicina da USP por 13 a 6.

A final foi disputada, o Nikkey Marília anotou uma corrida na parte alta da 1ª entrada. O time de Curitiba não perdeu tempo e empatou o jogo na parte baixa. No 3º inning, o Nikkei Curitiba tomou a liderança anotando mais um ponto. A partida foi tensa e no 5º período, o NKM fez pressão e aproveitando as oportunidades cruzou o home duas vezes virando o jogo. Mantendo a calma e segurando a pressão adversária, garantiram o tri-campeonato.

NÃO DEIXE DE ASSISTIR

(MOCHILÃO SOFTBOL BRASIL – EPISÓDIO 02)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.