NPF anuncia mudanças para 2020

NPF 2018A National Pro Fastpitch (NPF), liga profissional norte-americana, anunciou mudanças no calendário 2020.  A temporada atual será disputada em series que envolverão algumas franquias da competição.

O novo modelo não será mais no formato de jogos onde um time enfrentava outro, no formato comum das grandes franquias americanas, a partir de agora as Series Events, terão a participação de no mínimo três equipes, no formato um contra todos, onde quem tiver melhor desempenho fica como vencedor da Serie.

Merch 2020

A classificação e as equipes classificadas para a pós-temporada serão baseadas na pontuação alcançada no novo sistema, contando as vitórias das partidas e a conquista dos Series Events.

NPF 2018Os locais da disputa das Series Events, poderão ser sediados pelas franquias, campos licenciados e sedes independentes. A NPF vai estabelecer as diretrizes que os anfitriões terão que seguir, incluindo requisitos de manutenção dos campos, preparação e as atividades nos dias de jogo.

O Event Series não obriga que os times tenham obrigatoriamente de jogar em suas sedes. É possível que um equipe opte por jogar em diversos locais, ficando a critério deles e pela aprovação da Liga.

(fotos: divulgação NPF)

NÃO DEIXE DE ASSISTIR

(MOCHILÃO SOFTBOL BRASIL – EPISÓDIO 01)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.