Softbol catarinense em crescimento

Floripa IchibanNo próximo sábado, 15 de fevereiro, o Softbol de Santa Catarina inicia uma nova etapa. Após muitos anos sonhando, finalmente o Floripa Ichiban iniciará o treinamento de uma turma exclusiva parar crianças entre 9 e 14 anos. Os treinos serão realizados no Centro de Treinamento da equipe, em Florianópolis.

Merch 2020

Floripa IchibanEm 2004, quando um casal e suas duas filhas mudaram de São Paulo para Florianópolis, sentiram falta da pratica do esporte. Após muito empenho, conversas e reuniões com amigos, nasceu o Floripa Ichiban. Atualmente são mais de 30 atletas de várias idades, onde esporadicamente algumas crianças participam.

Floripa Ichiban

Com o passar dos anos, o sonho de ter uma categoria de exclusivamente para crianças aumentou. Era a chance de reunir os filhos dos atuais praticantes e também, é claro, dos antigos atletas. Após um ano discutindo a ideia o time finalmente vai conseguir colocar o projeto em pratica.

Mesmo com todo o empenho e dedicação dos atletas, muitos ajustes ainda serão necessários visto que essa é a primeira experiência de muitos deles com treinamento de crianças. Outro ponto importante é que a equipe precisará de materiais para conseguir manter o projeto funcionando da melhor forma, por isso, caso possa, entre em contato para doar algum material:

E-mail: floripa.ichiban@gmail.com
Telefone: (48) 9.9921-3952 (Shantau)
Instagram: @floripaichiban

(foto: instagram Floripa Ichiban)

NÃO DEIXE DE ASSISTIR

(MOCHILÃO SOFTBOL BRASIL – EPISÓDIO 01)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.