68 técnicos participam do Seminário de Certificação da WBSC

1º Seminário  Asiático de Certificação de TécnicosNo início do mês, a Confederação Mundial de beisebol e Softbol (WBSC – World Baseball Softball Confederation) em parceria com a Softball Asia, organizou o 1º Seminário  Asiático de Certificação de Técnicos, para os níveis um e dois da região. O evento recebeu suporte da Softball Association of Malaysia, Penang Softball Association e Penang Sports Council.

Novo Merchan OK

1º Seminário  Asiático de Certificação de TécnicosO seminário, que aconteceu na Malásia, no Penyayang Community Complex e outras sedes, contou com a participação de 68 técnicos. A Malásia teve 44 representantes e os outros 24 vieram de diversos países asiáticos: Brunei, Hong Kong, Índia, Filipinas, Singapura, Taiwan e Tailândia.

Após uma introdução, os participantes fizeram um exame escrito para separá-los por nível (1 ou 2). Após três dias de aulas e muito trabalho em campo, todos receberam suas certificações.

1º Seminário  Asiático de Certificação de TécnicosSally Lim, secretária geral da Softball Asia, Audrea D´Auria (membro da Comissão de técnicos da WBSC), Yutaka Miyake (Presidente da Comissão de  Técnicos da Ásia e vice-presidente da Japan Softball), Hirotaka Kadomatsu (Japan Softball Association), Subaru Takahashi (técnico da Nippon Sports Science University) e Kyla Holas (University of Houston) foram os instrutores do seminário.

(foto: divulgação WBSC)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.