WBSC anuncia os grupos da Copa do Mundo de Softbol masculino Sub-18

Copa do Mundo Sub18 masculino (logo)A Confederação Mundial de beisebol e Softbol (WBSC – World Baseball Softball Confederation) anunciou os grupos da primeira edição do Copa do Mundo de Softbol Masculino Sub-18, que acontecerá entre os dias 22 de Fevereiro e 1º de Março em Colquhoun Park, em Palmerston North, na Nova Zelândia.

Novo Merchan OK

XII Campeonato Mundial Junior MasculinoSerão nove dias de competição com 50 partidas entre os 12 melhores países do mundo. A Austrália, atual campeã Mundial da categoria (antigo Campeonato Mundial Junior), está no grupo A, ao lado do Canadá, Argentina, República Tcheca, África do Sul e Singapura. No grupo B estão as seleções da Nova Zelândia, Japão, Estados Unidos, México, Dinamarca e Guatemala.

Ainda serão anunciados os confrontos de cada chave, mas já foi confirmado o sistema que será utilizado para a classificação dos times no evento. Os três melhores colocados de cada chave avançam para o Super Round, onde os dois melhores colocados vão para a grande  final da competição.

O site oficial da competição terá suporte para seis línguas (inglês, francês, japonês, coreano, espanhol e chinês tradicional). A venda de ingressos será feita online pelo Ticket Rocket, onde os fãs poderão adquirir ingressos para cada dia do evento ou um pacote com acesso para todos os jogos.

(foto: divulgação WBSC)

NÃO DEIXE DE ASSISTIR PRÊMIO BRASIL OLÍMPICO (2000-2019)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.