California Commotion se junta à NPF

California Commotion NPFA National Pro Fastpitch (NPF) anunciou uma nova franquia para a temporada 2020: California Softball Commotion (CSC). Com a chegada das californianas, a NPF terá pela primeira vez, desde 2005, uma equipe representando a Costa Oeste dos Estados Unidos.

A nova franquia, que tem Damon Zumwalt como proprietário, se concentrará em selecionar alguns dos principais talentos da NCAA, além, é claro, de priorizar as atletas que já tenham familiaridade com a costa oeste. Deb Hartwig, ex-jogadora, será a General Manager.

Novo Merchan OK

Na Roster, o CSC trará de volta nomes de reconhecimento nacional no softbol: Lisa Fernandez, Dot Richardson, Sheila Douty, Lori Harrigan, Michele Granger, Gillian Boxx, Leah O’Brien, Laura Berg, Amy Chellevold, Karen Walker, Pam Newton, Jennifer Brundage, Jill Justin, Debbie Doom, Jenny Condon, Janice Parks e Lisa Longaker.

A última participação de um time da Califórnia no softbol profissional foi com o California Sunbirds, que atuou na NPF entre 2004 e 2005. Quatro anos antes, a International Women´s Professional Softball League (IWPSL) tinha uma divisão completa da Costa Oeste, com as equipes: Bakersfield Aggies, San Diego Sandpipers, San Jose Sunbirds, Santa Ana Lionettes e Southern California Gems.

A franquia anunciou Kirk Walker como técnico principal. Walker é técnico assistente da atual campeã da NCAA, o UCLA Bruins e vai se dividir entre as equipes. O time californiano ainda vai divulgar o seu cronograma para a próxima temporada, a 17ª da NPF.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.