Tiffany Suzawa recebe o Prêmio ACIM Esportes

6º Prêmio ACIM EsporteA 6ª edição do prêmio ACIM de Esportes movimentou a cidade de Maringá. A cerimonia teve 243 homenagens, sendo 27 patrocinadores, 27 técnicos e 189 atletas. Tiffany Suzawa, da seleção Brasileira e do time de Maringá, foi o destaque do Softbol e ganhou o prêmio de destaque da modalidade.

Novo Merchan OK

6º Prêmio ACIM EsporteA cerimonia contou com a palestra do ex-jogador da Seleção brasileira de Vôlei, Nalbert. O atleta, que atuou por 25 anos na modalidade, foi o primeiro, e o único, a conquistar  o título mundial em todas as categorias.  Nalbert falou sobre sua jornada, sua superação e como se tornou um líder dentro e fora das quadras.

6º Prêmio ACIM Esporte

Na principal premiação da noite, Atleta Destaque e Técnico destaque, o atleta MARCOS EITI ITANO – CORRIDA DE RUA foi o grande vencedor com 14% dos votos. Entre os técnicos, LIRIAN NORIE MAEDA DALMARGO – GINÁSTICA RÍTMICA foi a mais popular, com aproximadamente 14% dos votos.

6º Prêmio ACIM EsporteNo Softbol, Suzawa recebeu o primeiro de atleta mais popular da Associação maringaense de softbol (AMS). Entre os homenageados da modalidade estão a ténica Edilaine Cavalcante de Moraes, que faturou na edição passada, Thais Suzawa, Jéssica Emiri Noda, Stela Makino Shiraichi, Larissa Emiri Asato, Thais Resende Stroppa Quirino e Iohana dos Santos Torres. O patrocinador, Rogério Makoto Koyama, da Roberto pastel, também recebeu homenagem.

No beisebol também teve seu representante premiado, o atleta considerado o mais popular foi Igor Kimura.

(Fotos: ACIM Maringá)

NÃO DEIXE DE ACOMPANHAR


Parceria com a Clínica La Posture – S01E07: Alongamento Cervical

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.