Estados Unidos concorrem ao Panam Sports Awards

Jogos Pan-americanos de Lima 2019A Seleção de Softbol feminino dos Estados Unidos foi indicada ao prêmio de melhor time feminino dos Jogos Pan-americanos de Lima, no Peru. Essa é a primeira edição do Panam Sports Awards (PSA), que teve votação aberta ao público e o resultado será conhecido no dia 13 de Dezembro.

Novo Merchan OK

Jogos Pan-americanos de Lima 2019O PSA vai comemorar as melhores performances e os momentos mais marcantes da edição de 2019 dos Jogos Pan-americanos. Serão nove categorias no total: Melhor Atleta Feminino, Melhor Atleta Feminina, Melhor Equipe Masculina, Melhor Equipe Feminina, Nextgen (Masculino Sub-20),  Nextgen (Feminino Sub-20), Melhor treinador, Panam Sports Valuer Award e Changemaker.

Jogos Pan-americanos de Lima 2019Após a medalha e ouro no Mundial de Chiba, em 2018, os Estados Unidos conquistou o 9º título Pan-americano, atingindo o recorde histórico de 45 vitórias e apenas seis derrotas, somando todas as edições. As norte-americanas estão disputando o PSA com o time de hóquei na grama da Argentina, a natação artística do Canadá e com a seleção feminina de Handbol do Brasil.

O beisebol de Porto Rico está concorrendo como Melhor Equipe Masculina, após fazer história e conseguir sua primeira medalhe de ouro Pan-americana.

(fotos: divulgação USA Softball)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.