Ellsworth e Mullaley se aposentam da seleção canadense

XVI Campeonato Mundial MasculinoO Softball Canada anunciou a aposentadoria de duas de suas maiores estrelas do Softbol masculino, Jeff Ellsworth e Steve Mullaley. Em nota, a instituição agradece a dedicação e a carreira que os atletas tiveram com a camisa canadense. Ambos os atletas iniciaram suas carreiras na seleção do Canadá em 2006, na Classificatória Americana  e foram peça chave em diversos Campeonatos Mundiais.

Novo Merchan OK

XVI Campeonato Mundial MasculinoEllsworth competiu em quatro Campeonatos Mundiais sancionados pela Confederação Mundial de beisebol e Softbol (WBSC – World Baseball Softball Confederation), ganhando o ouro em 2015, o bronze em 2009 e 2019 e ficando com a quarta colocação em 2013. Além disso, faturou o Ouro nos jogos Pan-americanos de 2015, esteve presente em três Classificatórias Americanas, ficando em primeiro em 2012 e na terceira colocação em 2006 e 2014. Considerado um dos melhores rebatedor da modalidade, o canadense é o técnico da Seleção Canadense Sub19.

Mullaley esteve junto com Ellsworth , a única conquista diferente em seus currículos é o bronze no Mundial de 2017. Com uma ofensiva reconhecida mundialmente, foi o responsável pela virada histórica sobre a Nova Zelândia no mundial de 2015, onde conseguiu três home runs e impulsionou sete corridas,  onde o Canadá venceu por 10 a 5 e ficou com o título.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.