Evento marca encontro entre mídia internacional e a Seleção japonesa

Contagem regressiva Tóquio 2020Atletas da Seleção japonesa de Softbol participaram do evento “Noite da Contagem Regressiva”, uma celebração do retorno do Softbol ao quadro de modalidades olímpicas. O evento foi organizado pelo Clube de Correspondentes Internacionais do Japão (FCCJ – Foreign Correspondents’ Club of Japan), em Tóquio. Hiromi Tokuda, presidente da Japan Softball Association (JSA), Taeko Utsugi, vice-presidente da JSA, e Reika Utsugi, manager da seleção japonesa, também estiveram no evento.

Novo Merchan OK

Japan All-Star Series 2019As atletas japonesas fizeram uma pequena demonstração para os membros da mídia que estavam presentes, Tokuda fez um pronunciamento sobre o futuro olímpico dos esportes e além da responsabilidade de ser o esporte que abrirá as competições oficiais de Tóquio 2020. O retorno do Softbol as Olimpíadas acontecerá no dia 22 de Julho, quarta-feira, as 09:00 da manhã (local), no Fukushima Azuma Baseball Stadium.

O evento da FCCJ contou as principais jogadoras da Seleção japonesa, assim como seus principais patrocinadores, atletas e ex-atletas olímpicos, líderes da mídia japonesa e, é claro, membros do clube.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.