USSSA Pride anuncia saída da NPF em 2020

NPF 2018Após 11 anos, o USSSA Pride anuncia que não vai renovar o contrato com a National Pro Fastpitch (NPF) para 2020. As Prides venceram cinco Cowles Cup Championship, a fase final da NPF, sendo o atual Bi-campeão da Liga.

Em 2017, o também campeão Scrap Yard Dawgs quebrou seu contrato com a Liga profissional. As Pride vão manter suas atividades, assim como as Dawgs, como um time independente e já tem partidas agendadas para novembro deste ano.

Cheri Kempf, Comissária da NPF, não se surpreendeu com a ação da franquia. De acordo com a Comissária, a notícia é triste, porém não era inesperada. Kempf agradeceu o apoio e a ajuda que sempre recebeu do USSSA Pride através da sua junta diretora e pela contribuição que fizeram ao esporte.

Novo Merchan OK

Até o momento, a temporada 2020 da NPF, que está prevista para começar em Maio, conta com apenas cinco equipes, sendo três são formadas por atletas de fora dos Estados Unidos:  Aussie Peppers, da Austrália, Beijing Eagles, da China e o Canadian Wild, do Canadá.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.