ESF anuncia ranking atualizado do Softbol Europeu

XVI Campeonato Mundial MasculinoNesta segunda-feira (16), a European Softball Federation (ESF) anunciou a atualização do Ranking do Softbol europeu. Os rankings são baseados na campanha das seleções no Campeonato Europeu, incluindo as duas últimas edições das competições europeias da categoria de base. São três categorias: Softbol Feminino, Softbol Masculino e Slowpitch.

Novo Merchan OK

FEMININO

O TOP 5 não sofreu alteração, a Itália continua no topo graças a suas conquistas no Campeonato Europeu adulto e Sub16, além da fantástica temporada que fez em 2018. Israel foi o país que mais subiu no Ranking, saindo da 20ª para a 15º colocação e a Áustria foi quem mais caiu, indo da 10ª para a 14ª colocação.

Slowpitch

O Slowpitch europeu vivenciou bons momentos nesta temporada. Alguns países entraram no ranking pela primeira vez: Áustria, Sérvia e Hungria debutaram. A Grã-Bretanha permaneceu na primeira colocação, seguida de perto pela Alemanha e pela República Tcheca.

Masculino

Por não haver nenhum evento europeu oficial de Softbol Masculino no Calendário de 2019, o ranking permaneceu o mesmo, com a República Tcheca no topo.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.