USSSA Pride fatura o bicampeonato da NPF

No último sábado (17), o USSSA Pride venceu o Chicago Bandits por 8 a 2, varreu a série melhor de cinco, para faturar a NPF Championship Series ficando com o título pelo segundo ano consecutivo.  As partidas foram disputadas no Parkway Bank Sports Complex.

Novo Merchan OK

A temporada regular das Prides foi marcada por lesões em suas principais jogadoras, conseguindo o recorde de 35 vitórias e 13 derrotas, mas na disputa da Cowles Cup, o time foi dominante, mesmo tendo um time considerado não tão dominante quanto o da temporada passada.

No 1º inning, Shelby Pendley abriu o placar com um home run de duas corridas no campo e Brittany Cervantes seguiu a companheira e mandou seu pombo sem asas para dar a vantagem de 3 a 0 para as Pride. As Bandits responderam na parte baixa, Abbey Cheek isolou a bola diminuindo a diferença.

Na entrada seguinte, o time de Chicago foi atrás do prejuízo e Courtney Gano diminuiu após rebater forte e Brenna Moss cruzar o home. Porém, no 3º período, as Pride cruzaram três vezes o home, lideradas pela veterana Kelly Kretschman. As Prides anotaram uma vez na 5ª e outra vez na 6ª entrada.

Holene Henderson e Jailyn Ford, saíram do bullpen e fecharam a partida garantindo o título. Ford foi considerada a MVP da NPF Championship Series.

(fotos: Kayla Lombardo/NPF//Twitter Softball America)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.