Mayra Sayumi Akamine é homenageada no 63º Prêmio Paulista de Esportes

63º Prêmio Paulista de EsportesNa última sexta-feira (9), aconteceu a 63ª edição do Prêmio Paulista de Esportes, oitavo ano de forma consecutiva, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo. O Softbol esteve presente nas homenagens da noite, tendo como premiada a atleta Mayara Sayumi Akamine, terceira base da Seleção brasileira e da equipe do Nikkey Marília. O evento, organizado pelo Jornal Nippak, também homenageou Cláudio Matumoto, do beisebol.

Novo Merchan OK

63º Prêmio Paulista de EsportesNascida em São Paulo, Mayara mora em Maringá e atua pelo Nikkey Marília. Esteve presente em grandes conquistas da sua equipe, como a Taça Brasil, Campeonato Brasileiro e a Copa Toyota, e da seleção brasileira, como o Campeonato Sul-americano, na boa classificação no Campeonato Mundial e na 4ª colocação nos Jogos Pan-americanos de Toronto, em 2015. A atleta vem se destacando através dos anos e é uma das peças chave do atual elenco da seleção que vai disputar a Classificatória para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

O evento fez uma homenagem especial a Cesár Sampaio, ex-jogador de Futebol e comentárista esportivo, por sua passagem no futebol japonês pelo Yokohama Flügels (1995 – 1998), Kashiwa Reysol (2002) e pelo Sanfrecce Hiroshima (2003 – 2004).

O Prêmio Paulista de Esportes prestou homenagem a 25 esportistas e tem como objetivo valorizar e incentivar talento, além de homenagear o trabalho daqueles que contribuem para a divulgação e preservação das modalidades esportivas. Os premiados são indicados pelas suas respectivas associações, confederações, entidades e clubes.

Galeria de Fotos:

(Fotos: Jiro Mochizuki/Jornal Nippak)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.