Estados Unidos faz dobradinha no XI Border Battle de SlowPitch

Entre os dias 26 e 28 de julho (sexta-feira à domingo), Estados Unidos e Canadá se enfrentaram na batalha da fronteira, uma competição de Slowpitch entre as seleções canadenses e estadunidense. A competição tem chaves masculinas e femininas e contou com um evento a parte, onde os futuros astros do Slowpitch se enfrentaram.

Novo Merchan OK

No feminino, os Estados Unidos venceram o Canadá por 15 a 5, com destaque par Christan Dowling que isolou a bola para fora do estádio duas vezes na partida e Terri Ross que bateu walk-off home run fechando a partida por called game.

No masculino, os estadunidenses venceram por 30 a 14, Kyle Pearson impulsionou oito corridas e conseguiu quatro home runs.  Os Estados unidos anotaram três pontos na 1ª entrada, mas os vizinhos do norte responderam rápido e na parte alta do 2º inning anotaram seis, mas tiveram pouco tempo para comemorar, e na parte baixa os americanos viraram a partida cruzando quatro vezes o home. Na entrada seguinte, os norte-americanos anotaram 10 pontos e dai pra frente, dominaram a partida vencendo no 6º inning.

(Foto: Kelly Lang/USA Softball)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.