Nova Zelândia e GO United vencem International Friendship Series

International Friendship SeriesA seleção sub15 da Nova Zelândia, New Zealand Boys, venceu o Queensland, da Austrália, por 6 a 3 e ficou com o título da International Friendship Series de softbol Masculino. No softbol feminino, as neozelandesas perderam para as australianas do GO United, por 5 a 4. A competição aconteceu entre os dias 8 e 12 de julho, em Queensland, na Austrália.

Novo Merchan OK

A competição masculina, contou com a participação de seis equipes: Austrália Gold, Austrália Green, Kilcoy Hammers, Nova Zelândia, Queensland e Southside Stingers. Foram disputados 25 jogos até a sua conclusão.

Entre as mulheres, foram oito equipes: Austrália Gold, Austrália Green, GO United, Nova Zelândia, Pandas, Queensland, SEMSA e Southside Stingers. Sendo disputados um total de 34 jogos.

International Friendship SeriesAs neozelandesas perderam para o GO United, na quinta-feira (11),  e foi para a repescagem contra a Austrália Gold, na sexta-feira (12), vencendo por 4 a 2 conseguindo a vaga na final. Mas, não conseguiram se vingar e voltaram a cair para as United por 5 a 4, tendo Keira Trim anotando três corridas da final.

No masculino, Queensland estava garantido na final, os neozelandeses tiveram que jogar pela última vaga, vencendo o Southside Stingers por 10 a 1. Na grande final, os australianos chegaram a liderar a partida pro 2 a 0 até o 4º inning, mas os Kiwis acordaram e anotaram seis corridas na entrada seguinte. O time da casa chegou a anotar mais um ponto, mas perdeu por 6 a 3.

(foto: divulgação Softball Australia)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.