Softbol do Rio Grande do Sul em expansão

Amistoso Gravataí x DominicanosMais uma boa noticia para o softbol nacional, mais uma equipe começa a se desenvolver, desta vez no Rio Grande do Sul. O time “Dominicano Sou”, formado por dominicanos que residem no município de Encantado (RS) e estão trabalhando no Sul do país, vem se organizando e recentemente realizou sua primeira partida amistosa.

Novo Merchan OKAmistoso Gravataí x DominicanosCom o inicio de suas atividades a pouco mais de dois meses, ainda falta o uniforme, que está em produção em São Paulo, e os materiais, que estão comprando aos poucos, mas isso não os impedem de praticar o Softbol.

De acordo com Jilson Rodriguez, o time deve estar preparado para competir o próximo campeonato Gaúcho de Softbol. No total são 15 dominicanos no elenco, sendo que já tem alguns brasileiros interessados em fazer parte.

O amistoso, que aconteceu no final do mês de Junho, foi contra a equipe do Gravataí Dragons, que se prepara para participar do “Brasileirão” de Londrina, que acontece em Agosto.

Fotos:

(Foto: divulgação Gravataí Dragons)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.