Canadian Wilds vence Beijing Eagles no Opening Day da NPF

Na noite desta terça-feira (28), o Canadian Wild (1-0) venceu o Beijing Eagles (0-1) por 4 a 2, no Operning Day da National Pro Fastpitch, a liga profissional norte-americana. Jenna Caira foi o nome da partida conseguindo a sua primeira vitória como profissional. A partida aconteceu no Jackie Robinson Ballpark, em Daytona Beach, na Flórida.

Merchan horizontal ok

Canadian Wilds NPFAs Wilds dominaram a partida, anotaram a primeira corrida na 3ª entrada e a segunda no 5º inning. A partida seguiu com muita pressão dos dois lados, e no 7º turno o jogo pegou fogo. As canadenses conseguiram anotar mais dois pontos, ampliando a diferença para 4 a 0, mas as chinesas não se entegaram e conseguiram diminuir a diferença com duas atletas cruzando o home.

Para fechar a partida e a empolgação das Eagles, Karissa Hovinga saiu do bullpen e fechou a partida, conseguindo o primeiro Save do ano. Wang Lan ficou com a derrota.

As Eagles e as Wilds tem o elenco formado basicamente por atletas de sua seleção nacional: China e Canadá. Cada franquia tem reforços basicamente de arremessadoras dos Estados Unidos, que integram o elenco através de Draft ou contratação direta.

(Foto: twitter KidSwings Foundation//Aldrin Capulong)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.