Paquistão sediará dois eventos de desenvolvimento de Softbol

Softball Federation PakitanA Federação Paquistanesa de Softbol (SFP – Softball Federation of Pakistan) vai sediar dois eventos internacionais de desenvolvimento de Softbol em 2019. A SFP anunciou o seu calendário oficial durante um evento na instalação multiesportiva Karachi Gymkhana, na província de Singh.

Syed Waseem Hashmi, Membro da Associação Olímpica Paquistanesa, esteve presente no evento, junto com o Embaixador dos Estados Unidos, Feryal Ali Gauhar, e o Presidente da SFP, Haider Khan Lehri.

Merchan horizontal ok

Durante o evento, Feryal,  ex-jogador  e embaixador no Paquistão desde fevereiro deste ano, comentou que a sua prioridade é de providenciar mais oportunidades para que mulheres pratiquem softbol na região.

Merchan retangulo okOs eventos anunciados pela SFP serão a Clinica Internacional de técnicos da WBSC e o Curso Técnico do Comitê Olímpico Internacional. Os eventos poderão contar com a participação de atletas que tiverem bom desempenho nos campeonatos Nacionais.

De acordo com a SFP, o calendário de 2019 contará com o Beach Softball Festival, no dia 13 de Junho, em Karachi, mesmo local que receberá o 15º Campeonato nacional de Softbol Feminino, entre os dias 26 e 28 de Agosto. Em setembro, em Abbottabad, vai acontecer o Campeonato Nacional de Softbol Masculino, ainda sem data definida.

(foto: Softball Federation Pakitan)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.