Peru apresenta estádio de Softbol para os Jogos Pan-americanos de Lima

Estádio Softbol Lima2019A Comissão organizadora dos Jogos Pan-americanos de Lima realizou a inauguração oficial do novo estádio de Softbol que será utilizado na competição.  O Estádio fica na Villa María del Triunfo Sports Complex, na capital peruana. Essa foi o quinto ambiente de competição inaugurado no complexo, incluindo o estádio de beisebol.

Merchan horizontal ok

Doze seleções, seis masculinas e seis femininas, usufruirão do Estádio de Softbol durante o evento. A competição masculina terá início no dia 25 de Julho e vai até o dia 1º de agosto, tendo a participação da Argentina, Cuba, México, Peru, Estados Unidos e Venezuela. No evento feminino, que vai acontece entre os dias 4 e 10 de agosto, contará com o Canadá, México, Peru, Porto Rico, Estados Unidos e Venezuela.

A supervisão da obra contou com a participação da Presidente da Federação Peruana de Softbol, Vanessa Endo, junto com Wilhelm Funcke, responsável de projetos e infraestrutura do evento e Gustavo San Martin, Diretor esportivo de Lima 2019.

Estádio Softbol Lima2019Após a cerimônia de inauguração do estádio, a seleção masculina realizou um treinamento no novo estádio.

Os Jogos Pan-americanos é a segunda maior competição multiesportiva do mundo, ficando atrás apenas dos Jogos Olímpicos. Está edição contará com a participação de 6.680 atletas de 41 países, que competirão em 39 esportes e 62 modalidades entre os dias 26 de julho e 11 de Agosto.

Merchan horizontal ok

(fotos: divulgação Twitter Lima 2019//WBSC)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.