Seleção brasileira Sub19 intensifica treinamentos para Copa do Mundo

No último final de semana (11 e 12 de maio), a Seleção brasileiras Sub-19 se reuniu na ACEMA, em Maringá, para um intenso treinamento para se preparar para a Copa do Mundo de Softbol Feminino Sub19, que acontecerá entre os dias 10 e 17 de Agosto, em Irvine, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Das 15 atletas convocadas, apenas três (Rebeca Laudino, Thais Kawassaki e Gabrielle Ann Coffey) não puderam estar presentes por estudar e atuar nas ligas de Softbol Norte americana.

Merchan horizontal ok

No treino do final de semana foram realizados amistosos contra a equipe masculina do Caimanera, de Maringá, para preparar as atletas para as fortes rebatidas que enfrentarão na competição mundial.

No total estão agendados 13 treinamentos até a Copa do Mundo, o primeiro treino aconteceu durante o feriado da Páscoa (19 a 21 de Abril) junto com a Seleção Adulto, que se prepara para a disputa da sonhada e inédita vaga Olímpica.

Como parte da preparação, a seleção Sub19 vai participar da 3ª Taça Brasil de Softbol Masculino.

Nossa seleção tem previsão de embarque no dia 08 de agosto. O Brasil está no grupo “C” da Copa do Mundo e vai enfrentar Porto Rico, China e Irlanda.

Merchan SOftbol Brasil

A seleção está realizando uma vaquinha para ajudar nos custos da viagem, quem puder ajudar, basta clicar AQUI para doar em Reais ou AQUI para doação em Dólar.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.