Em seu primeiro ano atuando no Softbol universitário norte-americano, a atleta da seleção brasileira e do Nippon Blue Jays, Rebeca Laudino foi considerada a Jogadora do Ano da Suncoast Conference, atuando pela FSW (Florida Southwestern State College). A brasileira teve uma campanha história na liga, batendo recordes e ajudando o seu time na ótima campanha de 52 vitórias e apenas uma derrota.
Laudino teve uma temporada memorável. A brasileira liderou a temporada com 52,9% de aproveitamento no bastão, 10,6% a mais que qualquer outra jogadora da conferência. Além disso, conseguiu 32 rebatidas válidas a mais do que qualquer outra jogadora da Suncoast Conference, onde bateu em 19 das 20 partidas disputadas pela regional.
A arremessadora Kelsi Collins, da FSW, foi considerada a Arremessadora do Ano. Collings terminou a temporada com 24 vitórias e nenhuma derrota, seu ERA foi de apenas 1.05, em 140.2 entradas arremessadas eliminou 172 adversárias por strikeouts.
Laudino vai a campo na próxima quinta-feira (02), enfrentar o Seminole State College of Florida pela 1ª rodada do FCSAA State Tournament.