Rebeca Laudino faz história no Softbol Universitário Norte-americano

Rebeca LaudinoRebeca Laudino, shortstop da Seleção brasileira e do Nippon Blue Jays, atingiu uma marca histórica no Softbol universitário Norte-americano. A brasileira, que atua pela FSW (Florida Shoutwestern State College), está em seu 1ª ano e conquistou a marca de 49 partidas consecutivas conseguindo uma ou mais rebatidas válidas.

No último sábado (13 de abril), a FSW venceu teve rodada dupla contra Hillsborough Community College, conhecida como Hawks, vencendo as duas partida, a primeira por 10 a 1 e a segunda por 3 a 2. No segundo confronto Laudino não conseguiu uma rebatida pela 1ª vez na temporada. Com os trunfos a faculdade atingiu a marca de 48 vitórias e apenas uma derrota na temporada.

1000A merchan

Rebeca LaudinoCom o desempenho no bastão Laudino estabeleceu o recorde de maior sequência de partidas conseguindo uma ou mais rebatidas válidas na historia do Softbol universitário em todas as divisões.

“Eu me sinto ótima. Eu não tenho palavras para isso”, declarou Laudino. “Eu tenho fazer o que eu puder, seja um bunt, uma rebatida ou um slap para continuar seguindo em frente.”

Nesta temporada Laudino teve 163 oportunidades no bastão, conseguiu 87 rebatidas válidas, sendo oito duplas, quatro triplas e quatro home run. Além disso, anotou 74 corridas, teve 34RBI, conseguiu 15 walks, roubou 40 bases e foi eliminada apenas quatro vezes por strikeout. Sua média de rebatida é de 53,4% em 2019.

LRebeca Laudinoaudino está revezando entre o shortstop e a segunda base e é a primeira batedora do lineup da sua faculdade. Já foi considerada a melhor jogadora da semana (Player Of The Week) três vezes.

E se tudo isso já não fosse, a brasileira ainda trabalha dando aulas de matemática para seus colegas turma.

O próximo desafio da FSW é a rodada dupla contra South Florida State College, nesta terça-feira (16 de abril).

(Fotos: Florida Shoutwestern State College)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.