Kelly Barnhill atinge marca de 1000 strikeouts

Kelly BarnhillNa noite desta quarta-feira (20 de março) a arremessadora do Florida Gators, da NCAA, e da Seleção dos Estados Unidos, Kelly Barnhill atingiu a marca de 1000 strikeouts. O lance aconteceu durante a vitória das Gators sobre a Minnesota Gophers, por 2 a 0. Ela é a segunda jogadora a conseguir a marca em sua universidade, a primeira foi Stacey Nelson, com 1116 SO.

Os pontos da vitória vieram com o home run de Kendyl Lindaman na 1ª entrada da partida. Essa foi o 25º trunfo das Gators, que só perderam seis partidas na temporada. Barnhill atingiu a 16ª vitória.

Barnhill eliminou 12 adversárias por strikeout, cedendo apenas três rebatidas válidas e dois walks em sete entradas arremessadas. Essa foi a 14ª partida que a arremessadora não cede pontos na temporada.

“Eu realmente não estava pensando sobre isso. Sabia que estava próxima da marca,” – declarou Barnhill. “Foi algo que eu realmente não estava esperando, estão foi muito legal.”

Kelly BarnhillNo currículo, Barnhill tem diversas premiações e homenagens. Em 2017, ganhou o prêmio de Jogadora do Ano da NCAA, Melhor jogadora de Softbol pela ESPNW, Melhor atleta universitária pela ESPY, melhor arremessadora do ano da SEC (divisão da sua faculdade). Já foi homenageada pela SEC como Arremessadora do ano (2017-2018), como parte do time de melhores atletas, honrarias universitárias e muitos outros.

Além disso, Barnhill atuou na conquista dos Campeonatos Mundiais de 2016 e 2018 pelos Estados Unidos, na categoria adulto e também na categoria Junior em 2015 onde venceu seis partidas, eliminou 51 adversárias por strikeouts e com ERA de 0.54 em 26 entradas arremessadas.

(Foto: twitter Kelly Barnhill e Allison Curry/NCAA)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.