Softball Canada concorre a prêmio da Canadian Sport Tourism Alliance

Campeonato Mundial JuniorO Campeonato Mundial de Softbol Masculino Junior, vencido pela Austrália, foi um dos maiores sucessos de mídia e público de 2018. A coroação de todo o trabalho e empenho da Softball Canada, entidade que rege o softbol no Canadá, vem através da vaga entre os finalistas para o Canadian Sport Event of The Year, premiação da Canadian Sport Tourism Alliance, para eventos que arrecadaram menos de CAD$ 1 milhão.

O campeonato global gerou receita de CAD$ 150mil(R$ 427.575,00) e teve público de mais de 2000 torcedores por dia. Por esse motivo, Feliz Casavant e Derek Smith, líderes do comitê organizador do evento, foram indicados ao 61º Prince Albert Citizens of The Year.

XII Campeonato Mundial Junior MasculinoDesde 2007, o prêmio PRESTIGE (Programme Recognizing Exceptional Sport Tourism Initiatives Games and Events) homenageia pessoas, organizações e eventos que impactam o turismo. O prêmio será entregue no dia 20 de março, quarta-feira, durante o Congresso anual de eventos Esportivos, que acontecerá em Otawa. A Radio Canada fará a cobertura do evento e a apresentação ficará a cargo do atleta olímpico Alexandre Despatie.

(Foto: divulgação WBSC)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.