Hutt Valley é Bicampeã neozelandesa de softbol feminino

Hutt Valley vence pela 2ª vez consecutivaEntre os dias 15 e 18 de fevereiro, foi disputado o National Fastpitch Championship de Softbol da Nova Zelândia. As mulheres foram a campo e fizeram bonito, como de costume, onde a equipe de Hutt Valley bateu Auckland por 5 a 1 e conseguiu o Bicampeonato Nacional.

Hutt Valley vence pela 2ª vez consecutivaHutt Valley contou com a ótima atuação da arremessadora Shivaun Landeros, que atua na seleção neozelandesa, White Sox, e no softbol norte-americano. Landeros foi considerada a melhor arremessadora da competição e a MVP. Além disso, Lara Andrews comandou o lineup conseguindo 17 rebatidas em 31 oportunidades, sendo considerada a melhore rebatedora do Campeonato.

Hutt Valley vence pela 2ª vez consecutivaNo sábado, Auckland atropelou Hutt Valley por 12 a 0 e garantiu a vaga direta para a final. Domingo pela manhã, Hutt Valley descontou a raiva em cima de Wellington vencendo por 12 a 5 em cinco entradas, conseguindo garantir a revanche na grande final.

Hutt Valley vence pela 2ª vez consecutivaNa última partida do National Fastpitch Championship, o placar só foi alterado na 4ª entrada.  Otila Tavite bateu forte e levou Danica Ferriso para casa (1×0), Brooke Glassie conseguiu uma rebatida dupla e Ashley Johnston e Te Haumihiata Landon-Lane cruzam o home (3×0). A resposta de Auckland veio na parte alta da entrada seguinte.

Hutt Valley vence pela 2ª vez consecutivaKrysta Hoani bateu e Tenille Auimatagi diminuiu (3×1), mas na parte baixa as adversárias jogaram um balde de água fria na reação. Erin Blackmore anotou com o passed ball e com as bases cheias, Keri Simeon foi atingida pela arremessadora e Andrews cruzou o home.

Hutt Valley vence pela 2ª vez consecutivaNo último inning, a pressão foi grande, Veronika Peckova conseguiu uma rebatida válida, Taylor Chongnee bateu fraco e foi eliminada na primeira base, dando a oportunidade de Peckova chegar a 2ª base. Bohemian Quinn foi eliminada por flyout e Meg Glading bateu forte e alto, mas a right fielder de Hutt Valley pegou e fechou a partida.

(Photo by Debbie Barker Photography)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.