NPF anuncia calendário da temporada 2019

A NPF (National Pro Fastpitch) anunciou o calendário oficial da temporada 2019. Neste ano, seis franquias vão lutar pelo título, sendo três delas são formadas por um elenco de atletas estrangeiras. O Aussie Peppers, da Austrália, o Beijing Eagles, da China, e as estreiantes do Canadian Wild, do Canadá.

A temporada regular contará com 138 partidas, que terão inicio no dia 28 de Julho, com o duelo entre o Canadian Wild e o Beijing Eagles, e termina no dia 11 de agosto, com a partida entre o USSSA Pride e o Chicago Bandits.

NPF Championship Series 2018A Championship Series, confronto entre as duas melhores franquias da temporada regular, terá inicio no dia 15 de Agosto e será no formato melhor de 5 partidas, tendo seu desfecho no dia 19 de Agosto. Todas os jogos desta fase acontecerão no Parkway Bank Sports Complex.

Em 2018, o USSSA Pride foi o grande campeão, Brenna Moss, do Chicago Bandits, venceu como Melhor Jogadora e melhor rebatedora do ano, Jade Rhodes, do Cleveland Comets, foi a melhor defensora da temporada, e Jolene Hender, a melhor arremessadora.

(fotos: divulgação NPF)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.