Barranquilla cotada para sediar do X Campeonato Pan-americano Sub17

Barranquilla cotada para sede do Pan-americano Sub17Na última semana, de acordo com o site El Heraldo, Tommy Velásquez, presidente de Softbol da Confederação Mundial de Beisebol e Softbol (WBSC – World Baseball Softball Confederation), Antonio Morales, presidente da WBSC America, junto com Edwin Díaz, presidente da Federação Colombiana de Softbol (FCS – Federación Colombiana de Softbol) visitaram Barranquilla, na Colômbia, para avaliar se a cidade tem condições de receber o X Campeonato Pan-americano de Softbol feminino Sub17.

Ainda de acordo com o site, a competição deverá contar com a participação de 12 seleções, além da participação da França e da República Tcheca. As partidas acontecerão nos estádio Edgardo Schemel.

A reunião com o alto comando do softbol mundial e continental foi acompanhada pelo secretário distrital de esportes, José Luis Álvarez, do diretor de esportes, Enrique Vengoechea, e do diretor de relacionamento da WBSC e gerente do Pan-americano Sub17, Carlos Martínez, certificou que a cidade o estádio atendem a todos os requisitos exigidos pela WBSC.

O Prefeito e o Governador vão apresentar uma proposta oficial à WBSC, mas já adiantaram que a organização do evento está dentro dos custos razoáveis e atende a expectativas solicitadas, fazendo com que a realização do X Campeonato Pan-americano Sub17, em Barranquilla, se torne um evento viável.

(Foto: divulgação El Heraldo)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.