Queensland vence Campeonato australiano de softbol masculino Sub19

Campeonato Australiano Sub19 masculinoForam necessárias oito entradas para time Sub19 de Queensland superasse o New South Wales por 3 a 2 e ficar com o lugar mais alto do pódio do campeonato nacional australiano, que aconteceu no Blacktown International Sportspark. O arremessador Layton Reid foi o grande destaque doutrinando no montinho e como batedor.

Campeonato Australiano Sub19 masculinoReid teve três aparições no batter box, conseguindo duas rebatidas, no total seu time conseguiu cinco rebatidas válidas, sendo uma dupla e um infield single. No montinho, atuou as oito entradas, cedeu apenas cinco rebatidas, dois walks e eliminou 13 adversários por strikeouts.

Campeonato Australiano Sub19 masculinoO Queensland saiu ba frente anotando uma corrida na 1ª e outra na 2ª entrada, mas o NSF empatou no 5º inning. Jarred Garland bateu forte no centro do campo e levou Tyler Kelly ao home, na sequencia Lachlan Walton bateu um infield single e Joshua Wickens anotou.

Com o empate nas entradas regulares (7), a partida foi para as entradas extras, no sistema de penalidade (com corredor na segunda base) e o Queensland não desperdiçou a chance. Keenan Smith bateu uma dupla e Jaremy Waters anotou garantindo a vitória.

(foto: divulgação Softball Australia)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.