Comitê Executivo da WBSC se reúne em Roma

Reunião conselho executivo WBSCNo último final de semana (19 e 20 de janeiro), o Comitê Executivo da Confederação Mundial de Beisebol  e Softbol (WBSC – World Baseball Softball Confederation) se reuniu em Roma, Itália, na sede do Comitê Olímpico italiano (CONI – Italian National Olympic Committee).

Entre as pautas, estava o uso da tecnologia, a revisão do tempo de jogo, (uso do cronometro para os arremessadores e a troca de innings, visitas ao montinho e outras interrupções na ação do jogo). Os líderes da WBSC estão em processo de promover uma evolução no esporte com a intenção de manter o Softbol e o beisebol no quadro de modalidades olímpicas além de Tóquio 2020.

Reunião conselho executivo WBSCNa agenda de discussões, foi definida as datas das eliminatórias para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, datas para a as Copas do Mundo de Softbol e Beisebol, para a Premier 12 de beisebol e da forma de confronto para os próximos Jogos.

O encontro contou com a presença da comissão de jogadores, do comitê de técnicos, comitê das Copas do Mundo e torneios internacionais e do Beisebol5.

(Foto: divulgação WBSC)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.