Nova Zelândia anuncia elenco para Challenge Cup

Mark Sorenson, técnico principal dos Black Sox, seleção Adulto da Nova Zelândia, anunciou as duas seleções que vão disputar a Challenge Cup, que acontecerá entre os dias 8 e 10 de fevereiro no Albany´s Rosedale Park, em Auckland, na Nova Zelândia. O grande desfalque ficou por conta do arremessador Nik Hayes, campeão mundial em 2017, que será poupado.

Intercontinental Cup

De acordo com Sorenson, Hayes está morando na Austrália e como teria como voltar à Nova Zelândia duas vezes, para a Challenge Cup e para o Campeonato Nacional Neozelandês, e optaram por poupá-lo da Challenge Cup, já que ele necessita participar do Campeonato Nacional para poder se manter elegível para o elenco do Campeonato Mundial de Praga.

Os Neozelandeses terão duas seleções, o Black Sox, comandado por Sorenson, e o Black Sox B, que será comandado pelo quatro vezes campeão mundial, Thomas Makea. Três jogadores experientes voltam ao elenco, Nathan Nukunuku, como capitão, o infielder Tyron Bartorillo e o outfielder Wayne Laulu, após ficarem de fora da Intercontinental Cup, que aconteceu na República Tcheca em 2018.

A seleção secundária será composta por talentos promissores que podem entrar para o elenco principal e para aqueles que buscam um oportunidade de mostrar seu potencial para futuras convocações.

Roster Nova Zelândia:

BLACK SOX

Arremessadores: Josh Pettett, Eru Drage (Wellington), Daniel Chapman (Auckland).

Receptores: Kallan Compain, Zane van Lieshout (Auckland).

Infielders: Nathan Nukunuku (captain), Cole Evans (Auckland), Joel Evans, Joe Ferriso (Hutt Valley), Tyron Bartorillo (Canterbury), Jerome Raemaki (Wellington).

Outfielders: Ben Enoka, Campbell Enoka, Thomas Enoka (Auckland), Wayne Laulu, Reilly Makea (Wellington), Jackson Watt (Canterbury).

BLACK SOX B

Arremessadores: Campbell Gibson (Auckland), Ben Watts, Ethan Johnston (Canterbury).

Catchers: Jayden Stratford (Wellington), Cory Timu (Hutt Valley).

Infielders: Pita Rona (North Harbour), Zac Boyd, Dante Matakatea (Wellington), Rhys Evans (Auckland), Josh Harbrow (captain), Callum Bishop (Canterbury).

Outfielders: Connor Peden, Bradley Bennett, Seth Gibson (Auckland), Damon Creasy (Wellington).

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.