NPF lança programa de desenvolvimento

A NPF (National Pro Fastpitch), Liga de softbol profissional norte-americana, lançou o DPP (Developmental Partnership Program), programa de treinamento e desenvolvimento das categorias de base e promete aproximar atletas profissionais com as jogadoras iniciantes.

O programa foi desenvolvido especialmente para conectar iniciantes, técnicos, ligas, times e toda a comunidade ao entorno desses grupos.

Os interessados em ingressar no programa serão divididos em três categorias: Park Partner, Performance Partner e Playing Partner, cada qual fornecendo uma designação oficial, juntamente com uma ampla listas de benefícios, que vai de eventos VIP com as jogadoras profissionais, ingresso para os jogos, descontos especiais de parceiros e fornecedores oficais da NPF e dos produtos oficiais da Liga.

Para ingressar na DPP é necessário investir US$ anualmente e apenas podem participar centros de treinamento e desenvolvimento, academias de softbol, associações esportivas, equipes, ligas e organizações.

A NPF vai para sua 16ª temporada em 2019 e anunciou recentemente a participação de uma equipe canadense, a Canadian Wild of Shouthern, elevando para seis o número de participantes.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.