Laing Harrow, Hall da Fama do Softbol, é nomeado Manager da Seleção da Austrália

Laing Harrow, Hall da Fama do Softbol, é nomeado Manager da Seleção da AustráliaA Softball Australia, entidade que organiza o Softbol da Austrália, anunciou a nomeação de Laing Harrow como manager da seleção feminina adulta do País, também conhecida como Aussie Spirit.

Harrow treinou as seleções Junior e veterano por mais de duas décadas e assumirá o cargo em um momento crucial para  a seleção nacional: garantir uma vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Laing Harrow, Hall da Fama do Softbol, é nomeado Manager da Seleção da Austrália“É um ótimo momento para o esporte na Austrália e para o softbol no mundo todo com o retorno da modalidade para o quadro de modalidades olímpicas. Os próximos dois anos vai representar um grande desafio e oportunidade para todo o time Aussie Spirit.” Declarou Harrow.

A carreira de Harrow como manager começou em 1995, onde dirigiu equipes, Junior e veterana, em nível estadual, nacional e internacional. Como Auxiliar técnico, atuou no desenvolvimento de jovens atletas, foi o líder da conquista da Medalha de Ouro no Campeonato Mundial de 2001 e 2005, com o Aussie Colts e estava presente na campanha de Bronze em Pequim 2008, como Specialist Coach.

“Os próximos 18 meses são extremamente importantes para as Spirit e Harrow é o melhor candidato para esse momento.” Falou David Pryles, CEO da Softball Australia.

Em 2017, como Manager do Aussie Steelers, conquistou a medalha de prata no campeonato Mundial e na temporada 2018, foi campeão mundial com a Seleção Junior, os Aussie Junior Steelers.

(Fotos: WBSC e Softball Australia)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.