USA Softball arrecada fundos para Fundação Nacional de Câncer Infantil

USA Softball Internacional CupA USA Softball, entidade que organiza a modalidade nos Estados Unidos, anunciou a doação de US$ 13 mil para a Fundação nacional de Câncer Infantil (NPCF – National Pediatric Cancer Foundation). O dinheiro fou arrecadado com a venda de camisas de jogo autografadas pela seleção nacional durante a USA Softball Internacional Cup.

“Estou muito orgulhosa de a nossa seleção participar de uma causa tão fantástica,” declarou Aubree Munro. “Arrecadar US$13 mil para ajudar crianças que estão lutando por suas vidas dá muito orgulho e satisfação.”

Campeonato Mundial de ChibaDurante as competições do mês de Agosto, Japan All-Star Series e do Campeonato Mundial de Chiba, o elenco norte-americano vestiu uma Jersey especial com o tema da NPCF, a mesma usada no Internacional Cup. Os fãs puderam adquirir essas camisas autografadas, além de jerseys de jogo e personalizadas.

O valor arrecadado ajudará a NPCF em seus esforços para aumentar a taxa de sobrevivência das crianças que lutam contra o câncer. A doença é a número um em causa de mortalidade entre as crianças, 95% das crianças que sobrevivem ao câncer acabam com outros problemas de saúde. A NPCF, que se mantem 100% por doações, trabalha em parceria com 22 hospitais por todo território americano, aplicando tratamentos menos tóxicos e agressivos.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.